Terrivelmente Evangélico ou terrivelmente Traidor?

Terrivelmente Evangélico ou terrivelmente Traidor?

Afinal, André Mendonça é “Terrivelmente Evangélico” ou “Terrivelmente Traidor“?

Eis a questão: O ministro e pastor evangélico, indicado de Bolsonaro, acabou de condenar o deputado federal, Daniel Silveira. Mas porque?

Está recebendo ameaças ou é mais um traidor? Difícil saber. No mais, os dois indicados de Bolsonaro, no fim, não pediram vistas do processo. E era o que todos esperavam, no Brasil.

Agora o deputado não poderá se candidatar ao senado, e tentar um impeachment de Alexandre de Moraes, em 2023.

Em conclusão, tanta briga para aprovar a entrada de André Mendonça no STF, para isso. Agora teremos que aguentar um possível “Terrivelmente Traidor” no Supremo?

O STF acaba de rasgar a constituição, ao passar por cima do artigo 53 da mesma.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Com 45 matérias, CMA pode enfrentar crimes ambientais e desastres climáticos

No retorno às atividades, em fevereiro, a Comissão de Meio Ambiente (CMA) terá 45 matérias prontas para votação, incluindo o projeto que altera a Lei de Crimes Hediondos ( Lei 8.072, de 1990 ) para incluir o incêndio em áreas rurais entre os crimes sujeitos a penas mais severas.  O PL 3.517/2024 , d o