Cocaína nas Pernas: Traficantes são presos

Cocaína nas Pernas: Traficantes são presos pela PF em Vitória

A Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra, coordenou na madrugada de hoje, dia 05/05, a prisão de 03 (três) traficantes e a apreensão de 14 (quatorze) quilos de pasta base de cocaína.

Os trabalhos contaram com o apoio de Policiais Federais de Cuiabá/MT que identificaram tio e sobrinho, de 26 e 24 anos, que embarcaram na capital mato-grossense em voo destinado a Vitória. Ambos traziam junto ao corpo várias sacolas plásticas presas por fitas adesivas em suas pernas que continham a carga de droga.

A partir do desembarque em Vitória, várias diligências foram efetuadas no sentido de acompanhar a dupla e identificar o comprador da droga em solo capixaba o que, de fato, veio ocorrer horas depois, quando um homem de 33 anos veio ao encontro deles.

Realizada a abordagem, receberam voz de prisão, não havendo qualquer resistência por parte do trio. Todos se reservaram ao direito de ficar em silêncio.

Os presos foram encaminhados à Superintendência da PF em São Torquato para a lavratura do auto de prisão em flagrante e responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas cuja pena pode chegar até 15 (quinze) anos de reclusão.

 

fonte: PF, ES

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Vantagens de começar uma faculdade no meio do ano

Quando falamos sobre o ingresso à universidade, é comum que a maioria tenha preferência por …