Organização Criminosa contrata empréstimos

Organização Criminosa contrata empréstimos consignados

As investigações da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Guarapari identificaram seis integrantes de uma organização criminosa especializada na contratação de empréstimos consignados em nome de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Uma integrante havia sido presa, em flagrante, no dia 16 de fevereiro deste ano, dentro de uma agência bancária no bairro Muquiçaba, em Guarapari/ES.

As investigações apontaram que a organização era responsável por fabricar as identidades falsas e aplicar os golpes. Eles fizeram, pelo menos, 18 vítimas. Todos os envolvidos possuem mandados de prisão em aberto e são considerados foragidos da Justiça, sendo que, alguns deles estão escondidos no Espírito Santo e no Distrito Federal.

fonte: SESP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Porto Vitória x Rio Branco

Porto Vitória vence o Rio Branco por 3 a 1

  O Direto Notícias estava presente no Kleber Andrade, Cariacica, este sábado (18) para cobrir …