Muita Droga: PM prende Meliante em Cariacica

           Crack, cocaína, balanças e dinheiro também foram apreendidos durante a ação. A PM do ES prendeu um meliante com mais de 1700 buchas de maconha em Cariacica. A cadela Bella, ajudou na ação.

No final da tarde dessa terça-feira (28/06), policiais militares do 7º Batalhão detiveram um homem e apreenderam 1710 buchas e um tablete de 500g de maconha, 312 pedras de crack, 245 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e uma quantia de R$140,00 em espécie no bairro Campina Grande, em Cariacica.

O fato ocorreu depois da equipe do Serviço Reservado de Inteligência da PM reunir informações de que em um beco, nas proximidades do Campo do Baiano, indivíduos estariam praticando tráfico de drogas e escondendo entorpecentes debaixo de pedras e também em área de mata da região.

Guarnições da Força Tática, em conjunto com uma equipe do K9 prosseguiram para o local, onde a cadela Bella demonstrou inquietação suspeita imediatamente ao perceber um homem na varanda de uma residência, que realizou movimento dispensando algo para fora. Ele foi abordado e, em seguida, verificado que havia dispensado uma pequena quantidade de drogas. Questionado, enquanto a cadela continuava indicando algo no interior da casa, o meliante confessou ter mais drogas guardadas.

Todos os entorpecentes foram localizados dentro de uma mochila que estava escondida dentro de um quarto escuro da residência. O material foi apreendido e entregue à Delegacia Regional de Cariacica, junto do detido.

 

fonte: SESP

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

A verdade sobre a Varíola dos Macacos

A verdade sobre a Varíola dos Macacos

Dr Paulo Porto expõe a verdade sobre a Varíola dos Macacos (ou varíola do Bill …