A ação foi realizada durante trocas de informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Após ter conhecimento de que Rraniere Ferreira dos Santos estava escondido na zona rural do município mineiro, a DHPP da Serra passou as coordenadas e os policiais civis mineiros se dirigiram até o local e efetuaram a captura dele.
As apurações demonstraram que a motivação está relacionada a problemas que os dois tiveram em uma obra no bairro Barcelona. “A vítima era mestre de obra e o suspeito prestava serviço com ele. Depois de alguns dias, a vítima percebeu que sumiam algumas coisas e foi quando aconteceram as discussões. O meliante aproveitou um momento, matou ele com uma marreta e desovou ele”, contou o delegado-adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra, Ramiro Diniz. O indiciado também era usuário de drogas.
Após o crime, o sujeito enrolou o corpo em uma lona, colocou no porta-malas do carro da própria vítima e desovou o corpo no bairro Campinho Da Serra I, também na Serra, e fugiu para o estado mineiro. Após investigação realizada pela DHPP da Serra, foi possível identificar o local onde o meliante estava escondido.
Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo encaminhado ao Sistema Prisional Mineiro.
fonte: SESP