Noite de Conscientização em Guarapari

Noite de Conscientização em Guarapari entra pra História

A noite de ontem (05/08) em Guarapari, ES, foi marcada por conscientização e palestra de alto nível. O evento aconteceu apoiado pelo Cerimonial Casa Bella e Humberto Soares, que além de proprietário do espaço, também é vice-presidente da ONG Muda Guarapari. Entre os anfitriões, Ticiane Rossi (do Direita ES), Carla Zambelli (Deputada Federal) e Dárcio Bracarense (pré-candidato 2022), conseguiram registrar um momento inédito, na história da cidade.

Acima de tudo, quem achou que ouviria discurso chato no evento Lealdade Acima de Tudo, se surpreendeu com Dárcio, amigo e ex-assessor, da deputada. Durante sua preleção, Dárcio provou o quanto o professor e filósofo Olavo de Carvalho, foi importante para o Brasil. Ao que tudo indica, Dárcio é mais um legado, deixado pelo professor. Professor esse, que sempre elogiava seus demais alunos. São exemplos, os integrantes do Brasil Paralelo. Tais alunos que citamos, conseguiram superar o professor, como tem que ser. Em outras palavras, quem acompanha o canal do Brasil Paralelo no YouTube, sabe o quanto Olavo de Carvalho ainda vive, em meio a documentários e produções, que deveriam estar em todas as escolas do Brasil. Os alunos do professor Olavo são “herança de carne e osso”, deixados para a humanidade. São um legado.

Em suma, quem achou que a atração principal do evento seria a deputada Carla Zanbelli, se enganou. Isto é, quem “roubou a cena” foi o Dárcio, que acabou edificando os convidados com uma aula de História e alta cultura, de forma resumida. Além disso, Dárcio ainda foi citado diversas vezes pela deputada, como braço direito e eventual mentor, em vários momentos.

Em conclusão, Ticiane foi a responsável pela vinda da deputada ao evento, que trouxe o Dárcio, em ato de apoio.

        Noite de Conscientização em Guarapari entra pra História

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Enquete para Governador no ES

Enquete para Governador no ES: Em quem você votaria?

Enquete para Governador no ES: Em quem você votaria, afinal? Lembre-se: um passo errado e …

Um comentário

  1. José Felipe Da Silva

    Olá boa tarde temos juntos nesta peleja Deus pátria Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.