Operação Sicário 4 aconteceu hoje

Operação Sicário 4 aconteceu hoje no ES

          Operação Sicário 4 iniciou hoje, 24/08/22

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou, nessa manhã, em Vitória e Vila Velha, a quarta edição da Operação Sicário. Sendo o foco maior, a organização criminosa que atua no bairro Jesus de Nazareth, na Capital do ES.

clique p/ ampliar

A ação, em conjunto com outras unidades da PCES, apoio do Notaer, da Gerência de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública, da Diretoria de Operações Táticas (DOT) da Sejus e Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Ostensivo Especializado (CPO-E), visa o cumprimento de 12 mandados de prisão e 32 de busca e apreensão, após trabalho de investigação que identificou diversos indivíduos ligados ao tráfico de drogas e homicídios.

Ao todo, cerca de 100 agentes de segurança pública estão participando da ação.

Confira o vídeo, enviado pela Secretaria de Segurança Pública:

fonte: SESP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

A sucessão é um processo inevitável que ocorre após a morte de uma pessoa, envolvendo a …