Urnas Eletrônicas Mofadas de 2011

Urnas Eletrônicas Mofadas de 2011 são entregues no ES

         Urnas Eletrônicas Mofadas de 2011 são entregues no ES, e SESC apresenta os equipamentos, durante treinamento para mesários, em Guarapari.
clique p/ ampliar
Parece brincadeira mas não é. Ao que tudo indica, o ES irá usar urnas obsoletas e MOFADAS de 2011, agora em 2022. A informação que recebemos, foi de que apenas o município de Anchieta, irá receber urnas de 2020 esse ano. O treinamento dos mesários terminou hoje, 06/09, no SESC de Guarapari/ES. E o evento aconteceu com as urnas literalmente mofadas, de 2011.

Segundo nossa fonte, o ES contava com urnas de 2009, até 20 dias atrás.  Além do mais, as urnas mofadas já apresentaram problemas técnicos diversos, durante o treinamento oferecido aos mesários.

Para começo de conversa, quem entende de TI sabe muito bem o que pode acontecer, com um equipamento cheio de mofo e umidade, durante o seu uso. A previsão é de termos inúmeros problemas, no dia 2 de outubro, no ES. Em suma, os técnicos de urna simplesmente não tem autorização para abrir as urnas e dar a necessária manutenção. Somente o TRE pode abrir as urnas e limpar as mesmas com álcool isopropílico ou outro produto do tipo, para eliminar umidade, mofo, etc. No mais, a única coisa que os técnicos locais podem fazer, é limpar a urna por fora, com um pano.

Enfim, equipamento eletrônico não pode trabalhar úmido ou mofado. Equipamento nenhum pode trabalhar assim. Conforme podem ver na miniatura à esquerda, o mofo predomina e por dentro pode estar ainda pior.

O ES merecia coisa melhor? Sim ou não?

        Treinamento para mesários ocorrido hoje, 06/09…
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O STF quer monitorar você

O STF quer monitorar você

O STF quer monitorar você. Na semana passada, a Corte abriu um curioso processo licitatório para …