Postos de combustíveis apostam em Telefonia na Nuvem

                 Postos Pelanda é um das referências na utilização da telefonia na nuvem
Uma das principais redes de postos de combustíveis do Paraná, o Postos Pelanda, é um das referências na utilização da telefonia na nuvem. Atualmente, a tecnologia ajuda a conectar 13 unidades distribuídas por Curitiba, Campina Grande do Sul, Ponta Grossa e São Matheus do Sul, contando ainda com 7 restaurantes e uma unidade central, que juntas contam com mais de 900 colaboradores. Para que tudo funcione perfeitamente, hoje a rede conta com mais de 70 ramais interligados. Mas nem sempre foi assim.

Ana Pelanda, administradora, conta que há pouco tempo o cenário de comunicação era bastante complexo. “Nós temos 4 postos em Curitiba e os outros postos estão em BRs, em locais muito complicados para o sistema de telefonia, em regiões precárias de comunicação. Isso era muito complicado para nós, porque tinha dias que não funcionavam os telefones, causando muitos problemas de comunicação com as nossas unidades”, lembra.

Quando conheceram o sistema de Telefonia na Nuvem, implementado pela também paranaense Baldussi Telecom, esses problemas acabaram. “Hoje em dia, quando eu quiser eu ligo no ramal e estou 100% conectada com qualquer um dos meus estabelecimentos. Então, tivemos um avanço muito grande de comunicação das unidades e com os nossos clientes. Em qualquer hora conseguimos conversar com o nosso time”, reforça.

A empresária explica que o maior ganho, sempre, é com o cliente. “Conseguimos ter uma comunicação mais assertiva, atender na hora que o cliente liga. Nós tínhamos muitos problemas, antes, de o cliente ligar e não conseguir ser atendido. Hoje, eu tenho 100% de confiança de que em qualquer horário eu vou conseguir ser atendido. E isso não tem preço. Agilidade no atendimento ao cliente também foi outro avanço”, destaca, relatando que a principal vantagem dessa comunicação é serem mais ágeis, tanto para resolver os problemas internos, quanto dos clientes.

Ana Pelanda ainda diz que percebeu uma redução bastante significativo no custo, o que se reverteu em economia com os gastos de telefonia. “Nós percebemos, no dia a dia, que as empresas são imensamente impactadas pelas quedas ou dificuldades de comunicação e do pleno funcionamento da telefonia. Hoje em dia quase tudo depende do contato telefônico ou por dados, desde o atendimento aos clientes até reuniões com as equipes, representantes, então, dificuldades no pleno funcionamento da telefonia são um custo muito alto para as empresas e empreendedores”, explica Bruno Baldussi, CEO da Baldussi Telecom.

“Desde o início da Baldussi nós acompanhamos a revolução da telefonia e buscamos caminhar juntos para oferecer soluções que facilitem o dia a dia das empresas, que contribuam para que os gestores possam acompanhar os negócios, colaboradores e, até mesmo, os clientes, por meio de dados e relatórios consolidados que permitem, hoje, um plano global de todo o funcionamento da empresa, desde a recepção de um telefone, até o tempo médio de atendimento a um cliente, ou o conjunto de ligações perdidas ou não direcionadas”, explica o CEO.

Atualmente, a empresa curitibana é uma operadora nacional, licenciada pela Anatel, e oferece, como diferenciais, a facilitação da logística interna, modularidade, rapidez para a implantação de ramais, a portabilidade ágil, fornecendo muito mais do que o know how tecnológico, como, também, o fornecimento de equipamentos em formato de comodato, check list de instalação e Nuvem no Google Host.

Sobre a Baldussi

A Baldussi Telecom atende hoje empresas em mais de 2.500 cidades brasileiras, contando com representantes em todas as regiões do país e consegue atualizar seus clientes, em tempo real, com as principais informações de negócios, como chamadas ativas, recebidas, duração, além de prestar suporte de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h. Para conhecer mais sobre a Baldussi Telecom acesse www.baldussi.com.br.

 

fonte: LIDE Multimídia

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como o Alibaba Group transformou o e-commerce e definiu o futuro do comércio global

Como o Alibaba Group transformou o e-commerce e definiu o futuro do comércio global

Da vontade de conhecer os Estados Unidos à potência de tecnologia e comércio eletrônico da China. Do desenho de pequenas entregas para proporções mundiais, o Alibaba Group encerrou o ano passado como a sétima empresa mais valiosa do mundo, reunindo em seu ecossistema unidades de negócio (também milionárias) que atendem 240 países. Ingressou na Bolsa