Placas gráficas AMD Radeon RX 7900

Placas gráficas AMD Radeon RX 7900 já estão disponíveis

As placas gráficas de jogos mais avançadas do setor, AMD Radeon RX 7900 XTX e Radeon RX 7900 XT, já estão disponíveis para compra.

As primeiras placas gráficas para jogos do mundo a apresentar o design de chiplet AMD avançado e construídas sobre a inovadora arquitetura AMD RDNA 3, as novas placas gráficas oferecem uma série de recursos novos e aprimorados que aumentam a experiência de jogo, oferecem desempenho e eficiência de energia excepcionais para alimentar 4K em jogos de maior resolução. Os principais recursos incluem:

  • Arquitetura AMD RDNA 3 – Apresentando um design de chiplet avançado, unidades de computação reprojetadas e tecnologia AMD Infinity Cache de segunda geração, a arquitetura RDNA 3 oferece até 54% mais desempenho por watt do que a RDNA 2.
  • Design Chiplet – A primeira GPU para jogos do mundo com design chiplet oferece frequências até 15% mais altas com eficiência de energia até 54% melhor.
  • Elevação geracional – A carro-chefe AMD Radeon RX 7900 XTX oferece desempenho 4K consideravelmente maior do que a Radeon RX 6950 XT.
  • Suporte a DisplayPort 2.1 – As únicas placas gráficas de jogos de ponta do setor a oferecer suporte à tecnologia DisplayPort 2.1 com UHBR 13.5, permitindo jogos 4K (até 480Hz) ou 8K (até 165Hz) com alta atualização em monitores de última geração.

A AMD Radeon RX 7900 XTX e a Radeon RX 7900 XT estão disponíveis a partir de hoje no site AMD.com e dos principais parceiros a partir de US$ 999 e US$ 899, respectivamente.

Confira a vinheta:

fonte: Edelman

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais