Moradores de Guarapari pedem muro em terreno da prefeitura

Moradores de Guarapari pedem muro em terreno da prefeitura

Moradores do bairro Kubitschek, em Guarapari/ES, pedem muro em terreno da prefeitura, que foi tomado por uma vizinha do mesmo.

Em reunião organizada na última quarta, 18/01, pelo presidente da associação do bairro (Marcio), várias reclamações foram feitas pela causa, que se arrastou por vários anos, na justiça. Muitos ainda reclamaram do prefeito Édson Magalhães, dizendo que o mesmo abandonou o bairro, que vive alagado.

Vários vereadores estiveram presentes (vide foto acima) e afirmaram que o terreno realmente é da prefeitura. Disseram ainda que o problema já está praticamente resolvido. Mesmo assim, os moradores reclamaram da falta de lazer, saúde e educação no bairro. E além disso, dizendo que o terreno deveria estar sendo usado para beneficiar os moradores. Mas no caso, está sem muro, sendo usado por usuários de drogas e com a vizinha ainda dizendo que o terreno é dela.

O presidente da associação ainda registrou denúncia no MP, pedindo a construção de um muro no local, que vive abandonado, sob uso e ameaças de terceiros.

Os moradores ainda pediram aos vereadores presentes, soluções para a construção do muro e de benfeitorias no terreno.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Governador participa do lançamento da instalação de Curso de Medicina na Ufes em São Mateus

Governador participa do lançamento da instalação de Curso de Medicina na Ufes em São Mateus

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, participou, nesta terça-feira (22), da solenidade de autorização para a instalação do curso de Medicina no campus de São Mateus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O evento aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da