Acer lança novo monitor gamer 4K miniLED da linha Predator

            Novidade, denominada como X32, tem tela de 32″ Ultra HD com resolução de 3840×2160 e mais diversas tecnologias

ATUALIZADO EM 26/05:

Preços e disponibilidade

Atendente a pedidos da nossa audiência sobre preços: As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com. ← Para ver preços, role a página até o final, próxima do rodapé e procure clicar nos botões verdes “Onde Comprar”. Um outro caminho é o endereço oficial https://br-store.acer.com/


A Acer apresenta para o mercado brasileiro mais um super lançamento da linha Predator: o monitor X32. A novidade, cuja taxa de atualização chega a 160Hz para oferecer imagens sem rastros e engasgos até mesmo nas partidas mais longas, oferece uma tela com 32” Ultra HD e resolução MiniLed 4K de 3840×2160.

O produto ainda dispõe de um painel de mini led com uma tecnologia AMD Free Sync Premium ProTM e Agile-Splendor com IPS 1000, que criam uma experiência única e suave através da sincronização dos frames, eliminando os “screen tearing”. O design ZeroFrame também apresentado elimina praticamente todas as bordas deixando o jogo (ou série e filme) mais imersivo.

“Ficamos muito felizes em lançar esse monitor que trará mais conforto e cores para o dia a dia do cliente da Acer. Há diversas tecnologias presentes em um único equipamento que farão a diferença para não só para os gamers, mas para todos os entusiastas em tecnologia”, diz Adriana Lemos, Gerente de Produtos da Acer no Brasil.

O X32 também traz tempo de resposta de até 1ms e tela testada e calibrada para obter uma média Delta E <2 superbaixa para reproduzir cores precisas  e realistas com cobertura Adobe RGB 99%. O principal do equipamento é também sua ergonomia ErgoStand no ajuste de altura, inclinação e rotação para maior conforto do usuário.

O modelo, que tem ângulo de visão de 178°, também conta com display HDR™ 1000, considerando um brilho nativo de 400 nits podendo chegar a 1000 nits, e cria níveis mais profundos de contrastes nas cenas mais escuras, aprimorando os detalhes em preto e branco e gerando imagens mais realistas.

O monitor ainda possui comutador KVM integrado, 2 auto falantes de 7w e entradas HDMI, DisplayPort, Tipo-C (com função de carregador 90W), saída de áudio, USB 3.0, USB-B e entrada de alimentação. A novidade já está disponível na Acer Store. Acesse em: https://br-store.acer.com/.

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 12 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. Para mais informações: Site: acer.com.br

fonte: Sing Comunicação de Resultados

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais