Acer lança novo monitor gamer 4K miniLED da linha Predator

            Novidade, denominada como X32, tem tela de 32″ Ultra HD com resolução de 3840×2160 e mais diversas tecnologias

ATUALIZADO EM 26/05:

Preços e disponibilidade

Atendente a pedidos da nossa audiência sobre preços: As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com. ← Para ver preços, role a página até o final, próxima do rodapé e procure clicar nos botões verdes “Onde Comprar”. Um outro caminho é o endereço oficial https://br-store.acer.com/


A Acer apresenta para o mercado brasileiro mais um super lançamento da linha Predator: o monitor X32. A novidade, cuja taxa de atualização chega a 160Hz para oferecer imagens sem rastros e engasgos até mesmo nas partidas mais longas, oferece uma tela com 32” Ultra HD e resolução MiniLed 4K de 3840×2160.

O produto ainda dispõe de um painel de mini led com uma tecnologia AMD Free Sync Premium ProTM e Agile-Splendor com IPS 1000, que criam uma experiência única e suave através da sincronização dos frames, eliminando os “screen tearing”. O design ZeroFrame também apresentado elimina praticamente todas as bordas deixando o jogo (ou série e filme) mais imersivo.

“Ficamos muito felizes em lançar esse monitor que trará mais conforto e cores para o dia a dia do cliente da Acer. Há diversas tecnologias presentes em um único equipamento que farão a diferença para não só para os gamers, mas para todos os entusiastas em tecnologia”, diz Adriana Lemos, Gerente de Produtos da Acer no Brasil.

O X32 também traz tempo de resposta de até 1ms e tela testada e calibrada para obter uma média Delta E <2 superbaixa para reproduzir cores precisas  e realistas com cobertura Adobe RGB 99%. O principal do equipamento é também sua ergonomia ErgoStand no ajuste de altura, inclinação e rotação para maior conforto do usuário.

O modelo, que tem ângulo de visão de 178°, também conta com display HDR™ 1000, considerando um brilho nativo de 400 nits podendo chegar a 1000 nits, e cria níveis mais profundos de contrastes nas cenas mais escuras, aprimorando os detalhes em preto e branco e gerando imagens mais realistas.

O monitor ainda possui comutador KVM integrado, 2 auto falantes de 7w e entradas HDMI, DisplayPort, Tipo-C (com função de carregador 90W), saída de áudio, USB 3.0, USB-B e entrada de alimentação. A novidade já está disponível na Acer Store. Acesse em: https://br-store.acer.com/.

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 12 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. Para mais informações: Site: acer.com.br

fonte: Sing Comunicação de Resultados

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Mentalidade digital não tem data de nascimento

Nvidia anuncia “momento ChatGPT da robótica”. Mas será mesmo?

Jensen Huang, CEO da Nvidia, voltou ao palco da CES 2026 para anunciar que o "momento ChatGPT da robótica" está "quase aqui". Há um ano, na mesma conferência, ele disse que estava "virando a esquina". A pergunta que fica: estamos realmente mais perto, ou apenas mudamos de esquina? A resposta curta? Não, ainda não chegamos