Antecipação da Diplomação de Lula é outro tiro no pé

Governo Lula tem queda brusca de apreensão de maconha e cocaína

Antecipação da Diplomação de Lula é outro tiro no pé

O desgoverno de Lula viu uma redução significativa nas apreensões de maconha e cocaína nos primeiros sete meses em comparação com o ano anterior.

Em 2022, foram confiscadas quase 960 toneladas de maconha, enquanto em 2023, até agosto, o total foi de 685 toneladas. No caso da cocaína, houve uma queda de 31,4% nas apreensões em 2023 em comparação com o ano anterior.

Os estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Pernambuco e Bahia tiveram os maiores volumes de maconha apreendida nos últimos dois anos.

Quanto à cocaína, as apreensões mais frequentes ocorreram em São Paulo, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná.

fonte: Boletim Conservador

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PEC das guardas municipais no sistema de segurança pública passa pela 3ª discussão

Senado Aprova: penas mais duras para crimes violentos

O Senado aprovou projeto de lei que endurece as penas para os crimes cometidos com violência ( PL 4.809/2024 ). Uma das mudanças é a redução do limite para que o cumprimento da pena seja iniciado em regime fechado. Hoje, apenas quem é condenado a mais de oito anos começa no fechado. Com a mudança