Jair Bolsonaro: “aliados do Hamas e Hezbollah já estão aqui”

Jair Bolsonaro: “aliados do Hamas e Hezbollah já estão aqui”

             Ex-presidente expressou indignação pela esquerda brasileira não condenar atos terroristas
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, nesta quarta-feira (18), que aliados do Hamas e do Hezbollah já estão no Brasil, apontando que a “esquerda brasileira” não condena os atos terroristas desses grupos. Em publicação no X, o ex-chefe do Executivo previu a “destruição do Ocidente e a implementação do mal”.

Não há mais o que argumentar! Não trata-se mais de política quando se degolam crianças, estupram e assassinam mulheres e toda a esquerda brasileira não condena tais fatos. As derivações de toda a inércia no Brasil são claras. Aliados do Hamas e Hezbollah já estão aqui e alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal, e o pior, com o apoio de inocentes que serão as futuras vítimas ou com a influência dos canalhas que sabem o que estão fazendo – escreveu.

Bolsonaro disse ainda que “as peças se encaixam a cada dia” e fez um apelo por reflexão geopolítica.

Os palestinos são usados como reféns por terroristas do Hamas e a imprensa acoberta toda essa situação. Para estes seu único valor é o financeiro, mesmo que isso custe seu fim em pouco tempo! Que Deus abençoe Israel, o Ocidente e o Brasil! Reflitamos! – finalizou.

fonte: Terça Livre

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Milei convida Bolsonaro para a posse e deixa Lula de lado

Milei convida Bolsonaro para a posse e deixa Lula de lado

O recém eleito presidente da Argentina continua a surpreender a todos. Após deixar claro que …