Zé Preto não recepcionou Bolsonaro no ES?

Zé Preto não recepcionou Bolsonaro no ES?

            foto: deputado estadual Zé Preto à esquerda e governador Casagrande à direita

Afinal de contas, por que o deputado estadual Zé Preto (PL – ES) não recepcionou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no ES? Muitos estão perguntando isso nesse momento. Alguns, até entrando em contato conosco para saber o que aconteceu de fato.

Especula-se ainda que o senador Magno Malta tenha proibido o deputado de participar do evento. Mas isso não faz sentido, uma vez que o senador não manda na Ales. Como não temos a resposta para tudo, estamos deixando a pergunta no ar. Caso o deputado queira nos enviar a resposta, estamos disponíveis no whatsapp e no email portal@diretonoticias.com.br. Caso ele responda a pergunta, iremos editar a matéria mais tarde.

A questão principal gira em torno da vitória do deputado, que surfou na “onda bolsonarista” em 2022, dentro do PL capixaba. Isto é, sendo puxado por parlamentares campeões de votos, como Capitão Assunção, Lucas Polesi, Calegari e Danilo Bahiense.

Enfim, a Ales prestou homenagem ao ex-presidente (10/11), que simplesmente não viu o deputado no evento, em sua própria casa.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

STF Inicia Novo Inquérito Sobre "Fake News" no RS com Cármen Lúcia como Relatora

STF Inicia Novo Inquérito Sobre “Fake News” no RS

O pedido do novo inquérito foi feito pelo ministro Paulo Pimenta (PT) direcionado ao Ministério …