Censura 2024: YouTube continua removendo vídeos

Voltamos de férias já sofrendo perseguições. Mesmo após a eleição de vários deputados e senadores ditos conservadores em 2022, o YouTube simplesmente continua até hoje, 2024, censurando e removendo conteúdo antigo, publicado a vários meses e até anos atrás.

A bigtech colocou no ar um novo robô de “inteligência artificial” para vasculhar os canais e assistir os vídeos já publicados e assistidos por várias pessoas, para em seguida, remover os mesmos com desculpas esfarrapadas.

Mais uma vez, a censura descarada permitida pelos deputados federais e senadores, vem mirando a pandemia chinesa e as pessoas que falam a verdade na internet. A poucos dias tivemos um vídeo da Dra Raíssa removido. Depois, um vídeo do deputado Pazuello. Agora, um sobre os remédios que curaram e ainda curam, Covid-19.

Enfim, elegemos deputados e senadores em 2022 pra isso?

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Nova lei proíbe descontos associativos em benefícios do INSS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quarta-feira (7), com vetos, a lei que estabelece um novo marco de proteção para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).   A Lei 15.327, de 2026,  proíbe de forma definitiva os descontos de mensalidades associativas diretamente nos benefícios previdenciários, mesmo quando houver autorização do beneficiário