Polícia Civil enrola capixabas em busca do RG

                 foto: Polícia Civil de Guarapari/ES

Polícia Civil sob governo Lula e Casagrande, enrola capixabas em busca do “novo RG”. Entrou em vigor a pouco tempo, o novo documento, que agora não terá mais o número RG, mas sim, o número do CPF. Mas a previsão de entrega do documento, após conseguir agendamento em primeiro lugar, era de 5 a 45 dias.

Só que “algo de errado, não está certo”. Os funcionários públicos perdem os dados das pessoas, que depois são obrigadas a passar pelo estresse de tentar novo agendamento. E quando consegue agendar pela segunda vez, espera por mais 60 dias e sem previsão para a entrega.

Um funcionário da PC Guarapari chegou a dizer: “até o meu documento está agarrado lá!, eu que sou da polícia não tenho previsão…”

Resta saber de quem é a culpa por tanta demora. No mais, o Brasil parece que voltou ao “normal”. Confira abaixo a data:

           Até hoje, 02/07, NADA de documento….
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Estudo ‘Perfil da Pobreza no Espírito Santo 2024’ revela retrato da vulnerabilidade social no Estado

Estudo ‘Perfil da Pobreza no Espírito Santo 2024’ revela retrato da vulnerabilidade social no Estado

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) divulgou o estudo  Perfil da Pobreza no Espírito Santo 2024: Famílias Inscritas no CadÚnico, que apresenta uma análise abrangente sobre as condições de vida da população de baixa renda capixaba. A publicação, elaborada pela Coordenação de Estudos Sociais do IJSN, é baseada nos dados de dezembro de 2024