Com um portfólio diversificado que abrange desde alimentos standard até opções premium de alta qualidade, a empresa continua a expandir sua influência com mais de 500 produtos que incluem marcas renomadas como Foster, Snow Dog, Snow Cat, Canister e Good Friends.
Em um cenário marcado por um crescimento impressionante, a Brazilian Pet Foods registrou um aumento de mais de 16,3% nas vendas de alimentos pet apenas no primeiro semestre de 2024 em comparação com o ano anterior, evidenciando sua posição de liderança e a confiança dos consumidores em seus produtos premium.
Além do compromisso com a excelência em produtos, a empresa também se destaca por suas práticas sustentáveis, incluindo o tratamento ambientalmente responsável de águas e o uso de combustíveis de biomassa para energia.
“É muito gratificante acompanhar o crescimento da Brazilian Pet Foods, trabalhamos muito para alcançar este resultado e planejamos continuar melhorando cada vez mais para atendermos nossos clientes da melhor forma” afirma Marcos Calsavara, Diretor Comercial da Brazilian Pet Foods.
À medida que avança para o futuro, a Brazilian Pet Foods planeja expandir ainda mais sua presença no mercado nacional, garantindo que seus produtos continuem a nutrir não apenas os pets, mas também o vínculo especial entre tutores e seus animais de estimação.
Fonte: Brazilian Pet Foods, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.