PCES prende dois suspeitos de homicídio em operação em Pedro Canário

PCES prende dois suspeitos de homicídio em operação em Pedro Canário

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, realizou uma operação na manhã dessa segunda-feira (02), que resultou na prisão de dois indivíduos, de 28 e 25 anos, suspeitos dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no dia 13 de maio deste ano, no Centro do município de Pedro Canário.

A equipe policial realizou diligências e localizou os suspeitos no bairro Novo Horizonte, em Pedro Canário. Contra eles, havia mandados de prisão preventiva em aberto, relacionados aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio por arma de fogo, ocorridos em 13 de maio deste ano, no Centro da cidade de Pedro Canário. O crime resultou na morte de uma adolescente de 14 anos e deixou outra gravemente ferida.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão em aberto. Após os procedimentos de praxe, ambos foram levados ao sistema prisional.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Boa prática da PCES inspira rede de proteção no Amazonas com capacitação sobre enfrentamento à violência doméstica

Boa prática da PCES inspira rede de proteção no Amazonas com capacitação sobre enfrentamento à violência doméstica

A equipe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) ministrou, no último dia 16 de junho, uma capacitação sobre a condução de Grupos Reflexivos para Homens Autores de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, no Estado do Amazonas. O convite foi realizado pelo Ministério Público do Estado