Onde assistir Dragon Ball Daima? Veja os streamings que terão o novo anime

Onde assistir Dragon Ball Daima? Veja os streamings que terão o novo anime

Imagem de: Onde assistir Dragon Ball Daima? Veja os streamings que terão o novo anime

Imagem: Divulgação/Toei Animation

Um dos animes mais aguardados de 2024, Dragon Ball Daima promete ser a grande obra póstuma de Akira Toriyama, criador da série que faleceu em março deste ano. Dada a grande importância que a nova obra deve ter para os fãs, ela gerou uma grande disputa entre as plataformas dispostas a trazê-la para o Brasil.

Felizmente, quem acabou vencendo essa disputa vai ser o público, que terá diversas formas de acompanhar as novas aventuras de Goku. Enquanto inicialmente o Crunchyroll parecia ser a única casa da animação por aqui, logo depois tanto a Max quanto a Netflix também confirmaram que vão trazê-la para suas programações.

Quando Dragon Ball Daima chega ao Brasil?

Quem quiser assistir aos episódios de Dragon Ball Daima acompanhando o mesmo ritmo do Japão tem a Crunchyroll como sua melhor escolha. O episódio inicial chega ao serviço no dia 11 de outubro, com direito a legendas em português, espanhol e inglês. A data é muito especial, já que marca os 40 anos da estreia do mangá original nas bancas japonesas.

Até o momento, no entanto, o streaming ainda não divulgou o horário exato para a exibição da nova produção. Em seu país de origem, ela vai passar a ocupar um novo espaço nobre dentro da programação da Fuji TV, sendo exibida sempre às 11 horas e 40 minutos do horário local — o que faria os capítulos chegarem por aqui somente durante a noite.

Já na Max, Dragon Ball Daima vai fazer sua estreia no dia 19 de outubro, mais de uma semana depois do streaming concorrente. Os donos da plataforma afirmaram que ela também vai chegar inicialmente somente com legendas, sem fornecerem previsão de quando uma versão dublada estará disponível.

Dragon Ball DaimaA data de lançamento de Dragon Ball Daima na Netflix foi revelada na plataforma de streaming.

Por fim, a animação também estará disponível no catálogo da Netflix, que também lançará o anime em 18 de outubro. Em uma publicação no Instagram, o streaming afirmou somente que os episódios chegam “ainda em outubro”, mas revelou em sua plataforma a data exata de estreia da animação em seu catálogo.

Série traz um significado especial para os fãs

Dragon Ball Daima promete ser muito especial para os fãs da sérieDragon Ball Daima promete ser muito especial para os fãs da sérieFonte:  Divulgação/Toei Animation 

Dragon Ball Daima marca a última contribuição oficial que Akira Toriyama teve com qualquer produto relacionado à série. Embora inicialmente o autor tenha sido chamado somente para ajudar com o design de personagens, ele também acabou guiando o desenvolvimento da nova história.

  • Dragon Ball Daima e mais! Veja animes que serão lançados em outubro na Crunchyroll

A animação inédita será dirigida por Yoshitaka Yashima e vai mostrar uma versão criança de Goku (dublado novamente por Masako Nozawa) viajando por reinos inéditos acompanhado pelo Kaioshin do Leste. A promessa é que, embora outros personagens amados pelos fãs também vão dar as caras, o foco da narrativa deve ser em figuras inéditas com características bastante marcantes.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Que horas estreia a segunda temporada de Arcane? Veja o que esperar

Que horas estreia a segunda temporada de Arcane? Veja o que esperar

Imagem: Divulgação/Netflix Depois de muita espera e antecipação, os fãs de Arcane finalmente estão próximos de conferir os episódios da segunda temporada da animação. Lançada originalmente em 2021, a obra que adapta o universo de League of Legends fez bastante sucesso e conseguiu conquistar mesmo quem não era fã da desenvolvedora Riot Games. Ainda Estou