Polícias Civil e Militar prendem dois homens e apreendem armas em operação em Fundão

Polícias Civil e Militar prendem dois homens e apreendem armas em operação em Fundão

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Fundão, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (18) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. A ação resultou na prisão de dois indivíduos, de 25 e 83 anos, além da apreensão de duas armas de fogo.

No início da manhã, as equipes se dirigiram aos locais alvos, realizando buscas em quatro residências. No primeiro imóvel, localizado no assentamento Piranema, zona rural de Fundão, um indivíduo de 25 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

No segundo imóvel, na mesma localidade, foram realizadas buscas na propriedade de um senhor de 83 anos, onde foram localizadas duas armas de fogo: um revólver e uma espingarda.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos de praxe e permanecem à disposição da Justiça.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com        

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial de Vitória, deflagrou a Operação Consórcio Falido e prendeu o líder de uma associação criminosa suspeita de aplicar golpes com falsas promessas de contemplação em consórcios imobiliários. Os suspeitos agiam a partir de uma sala corporativa na Enseada do Suá, em Vitória