Ramiro Rosário Denuncia Desvio de Emendas da Saúde para ONG Ligada ao PCdoB

Ramiro Rosário Denuncia Desvio de Emendas da Saúde para ONG Ligada ao PCdoB

Neste domingo (01), o vereador de Porto Alegre, Ramiro Rosário (NOVO), denunciou o desvio de emendas parlamentares de vereadores do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que deveriam ser aplicadas na saúde, para uma ONG estudantil ligada ao partido de esquerda.

Foto: manifestação que contou com o apoio de membros da UMESPA (créditos: reprodução).

Juntos, os vereadores Abigail Pereira (PCdoB) e Giovani Culau (PCdoB), enviaram mais de R$ 1,3 em emendas para a União Metropolitana dos Estudantes Secundários de Porto Alegre (UMESPA).

Essa entidade tem como presidente Vitória Cabreira, que é suplente de vereador do PCdoB e assessora da parlamentar Abigail Pereira.

“Essas emendas serão votadas em plenário nesta segunda-feira (02) e nós precisamos impedir que esses recursos sejam desviados. Nós ajudem a fazer pressão contra isso”, convocou Ramiro pelas redes sociais.

Uma das emendas tem o valor exorbitante de mais de R$ 600 mil e foi destinada à organização de estudantes, para, supostamente, realizar ações voltadas à saúde da mulher. Porém, essa é uma organização estudantil e que não pode receber recursos da saúde. 

Essas emendas deveriam ser destinadas para consultas médicas, exames, remédios e reformas em postos de saúde, mas estão sendo enviadas para uma instituição aparelhada pela esquerda, principalmente pelo PCdoB, que utilizará esses recursos para promover suas pautas ideológicas.

Clique aqui e acompanhe Ramiro Rosário nas redes sociais!

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PEC das guardas municipais no sistema de segurança pública passa pela 3ª discussão

Congresso Nacional comemora 216 anos da Polícia Militar do Distrito Federal

O Congresso Nacional realizou nesta sexta-feira (16) sessão solene para comemorar os 216 anos de fundação da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF). A data oficial de fundação é 13 de maio de 1809. Nesse dia, Dom João VI autorizou a criação da Divisão Militar da Guarda Real de Polícia do Rio de Janeiro —