Polícia Civil de Guaçuí prende foragido da Justiça durante operação de saturação

Polícia Civil de Guaçuí prende foragido da Justiça durante operação de saturação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, realizou, na noite dessa quinta-feira (05), uma operação de saturação (Iseo) em diversos bairros do município, com o objetivo de apreender drogas, armas e capturar foragidos da Justiça. Durante a ação, um homem condenado pelos crimes de violência doméstica e incêndio criminoso foi capturado.

O Setor de Inteligência da DP de Guaçuí recebeu informações que um homem de 25 anos, com mandado de prisão em aberto desde julho deste ano, estaria novamente na cidade. Inicialmente, as informações apontavam que o foragido estava no bairro Vale do Sol. Após diligências, os policiais descobriram que ele estaria escondido em um beco na Rua Sebastião Simões, no Centro.

No local, o homem foi encontrado e preso na residência de seu pai. Ele havia sido detido em março do ano passado por ameaçar e agredir a companheira, além de descumprir medida protetiva e incendiar a residência da vítima. Após ser colocado em liberdade em abril deste ano, teve um novo mandado expedido em julho, após a unificação das penas de processos em que foi condenado definitivamente.

O detido foi encaminhado ao sistema prisional em Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça. 


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
      

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil identifica autores de homicídio em área rural de Linhares e realiza buscas para capturá-los  

Polícia Civil identifica autores de homicídio em área rural de Linhares e realiza buscas para capturá-los  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, está realizando diligências para localizar e prender dois suspeitos, de 24 e 25 anos. Ambos são suspeitos de envolvimento no homicídio de Lindolfo José Antônio Filho, de 49 anos, ocorrido no dia 19 de janeiro