Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende drogas em Linhares

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende drogas em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, realizou uma operação policial na manhã dessa segunda-feira (23), com o objetivo de apurar um crime de tentativa de homicídio ocorrido no município de Aracruz. A ação resultou na prisão de um homem de 18 anos e na apreensão de drogas.

Durante a madrugada, as equipes se dirigiram ao bairro Interlagos, em Linhares, onde cercaram o imóvel alvo do mandado. Na residência, localizaram o indivíduo dormindo na sala e efetuaram a prisão. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Aracruz pela prática do crime de tentativa de homicídio.

Nas buscas, os policiais encontraram 75 buchas de maconha prontas para serem traficadas. Questionado, o suspeito afirmou que tinha conhecimento do mandado de prisão contra ele e que havia se desfeito da arma de fogo que tinha.

Além do mandado de prisão, o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
     

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

DFRV prende suspeito de latrocínio em Vila Velha

DFRV prende suspeito de latrocínio em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), com apoio da Subsecretaria de Inteligência (Sei) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), prendeu, um homem de 27 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio de Paulo Mateus Libarti, de 29 anos, ocorrido em