Logicalis apresenta Marcio Caputo como novo CEO para a América Latina

Logicalis apresenta Marcio Caputo como novo CEO para a América Latina

A Logicalis, reconhecida globalmente por suas soluções e serviços em tecnologia da informação e comunicação, inicia 2025 com uma importante mudança de liderança em sua operação Latam. A partir de 1º de março, Marcio Caputo assumirá o cargo de CEO, substituindo Rodrigo Parreira, que passará a contribuir como consultor estratégico para o Logicalis Group.

Caputo tem dez anos de trajetória na Logicalis e possui experiência robusta na liderança de operações em mercados estratégicos da América Latina. Desde 2022, atuava como COO para a região e, em 2024, acumulou também a posição de Vice-presidente do Brasil. Sua nova missão é dar continuidade ao legado de Parreira, fortalecendo ainda mais o portfólio da Logicalis e expandindo a oferta de soluções integradas em tecnologia.

“É um grande desafio e uma enorme responsabilidade e estou muito animado. Minha jornada na Logicalis começou há 10 anos justamente com um convite do Parreira e tem sido marcada por muitos aprendizados e um profundo respeito e admiração pelas pessoas com quem trabalhei e dividi tantos desafios e ótimos momentos – verdadeiros Architects of Change” afirmou Caputo em post no seu LinkedIn.

Com a nova liderança, a Logicalis reafirma seu compromisso de continuar entregando inovação, qualidade e impacto positivo para clientes e mercados estratégicos na região.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

A queda das fazendas verticais: lições reais sobre negócios e inovação

A queda das fazendas verticais: lições reais sobre negócios e inovação

Durante boa parte da última década, as fazendas verticais foram tratadas como o símbolo da próxima revolução agrícola. Elas prometiam eficiência hídrica, produção urbana em escala, redução drástica de emissões e uso intensivo de tecnologia — um prato cheio para investidores em busca da união entre propósito e retorno. Robôs, sensores, IA e estrutura modular