O melhor trimestre da Netflix: o que há por trás disso?

O melhor trimestre da Netflix: o que há por trás disso?

Seu conteúdo em até 1 minuto*

A Netflix fez seu melhor trimestre da história, no que diz respeito ao crescimento da base de assinantes. 

  • A companhia adicionou quase 19 milhões de novos assinantes no último trimestre.

Mesmo antes da divulgação oficial, a “boca pequena” do Vale do Silício já dizia que o resultado da Netflix viria com forte crescimento e isso de fato se confirmou. E, como também antecipei aqui, um fato ajudou muito.

A virada de chave no crescimento recente da companhia aconteceu quando a atenção se voltou para o esporte, principalmente nos jogos transmitidos ao vivo. Isso marcou uma nova era na história da Netflix.

  • Além do crescimento expressivo na base de assinantes, a Netflix rompeu pela primeira vez a marca de US$ 10 bilhões de receita num único trimestre. As ações devem abrir hoje com uma alta expressiva.

O balanço informou que os eventos transmitidos ao vivo são uma fração no total de horas de conteúdo disponíveis na plataforma, mas que contribuem de maneira positivamente desproporcional nos resultados.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Mentalidade digital não tem data de nascimento

Ego: o assassino silencioso de equipes de alta performance

Ego não constrói império. Constrói ilha. O líder egocêntrico quer ser o mais inteligente da sala. E consegue — porque afasta todos os outros inteligentes. Resultado? Um time de aprovadores, não de pensadores. Alta performance exige humildade para ouvir, corrigir e dividir crédito. Ego mata isso. Quando o líder precisa estar certo, o time para