PCES elucida homicídio ocorrido em Nova Venécia

PCES elucida homicídio ocorrido em Nova Venécia

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, apreendeu, na manhã dessa terça-feira (28), um adolescente, de 16 anos, suspeito do homicídio ocorrido nessa segunda-feira (27), no bairro Municipal, em Nova Venécia. A vítima, Edimar da Silva Pimentel, de 53 anos, foi encontrada morta na residência dela com múltiplas lesões por arma branca.

O adolescente prestou um termo de informação na sede da DHPP de Nova Venécia e deu detalhes sobre o crime.

“Ele nos disse que recebeu uma mensagem de um indivíduo dizendo que a vítima o queria morto. O jovem disse que foi até a casa da vítima para tirar satisfação e que, durante a discussão, desferiu golpes de faca na barriga, pescoço e braço da vítima, fugindo em seguida. Após cometer o crime, o adolescente se dirigiu a um bar e pediu uma cerveja. Ele também afirmou que não se arrependeu do crime. O adolescente cooperou e apresentou a arma utilizada por ele no crime”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk Simonelli Daniel.

O adolescente tem registro criminal com uma ocorrência anterior por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Sooretama. “Ele relatou que, devido a conflitos com grupos criminosos daquela cidade, mudou-se para Nova Venécia, onde passou a residir com a mãe e o padrasto”, disse o delegado Wilian Dobrovosk Simonelli Daniel.

O adolescente foi apresentado ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que representou pela internação do menor. O Poder Judiciário deferiu o pedido e o adolescente foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

“Destaco a importância do trabalho conjunto entre a nossa delegacia e o 2º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) para a rápida elucidação do ato infracional”, frisou o delegado Simonelli Daniel.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil conclui inquérito que investigava empresário por comércio ilegal de armas de fogo em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia Civil conclui inquérito que investigava empresário por comércio ilegal de armas de fogo em Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), concluiu o inquérito policial que apurava a prática de comércio ilegal de armas de fogo por parte de um empresário de 39 anos. Em uma ação realizada em dezembro de 2024, no bairro Vila Rica, em Cachoeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *