Polícia Civil do Espírito Santo prende foragido do Rio Grande do Norte em Vila Velha

Polícia Civil do Espírito Santo prende foragido do Rio Grande do Norte em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 2ª Regional de Vila Velha e do 6º Distrito Policial de Vila Velha, em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), prendeu, nesta quarta-feira (05), o foragido de 43 anos, condenado por roubo qualificado.

A operação contou com o apoio do Setor de Inteligência da Regional de Vila Velha e de policiais do 6º Distrito. “As equipes monitoraram a área nos arredores do Hospital de Vila Velha, onde o suspeito costumava comercializar produtos de origem criminosa. Após se identificarem como policiais civis, os agentes apresentaram o mandado de prisão e realizaram a abordagem, dando voz de prisão ao foragido, que foi imediatamente conduzido à Regional de Vila Velha para os procedimentos cabíveis”, disse o chefe da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, delegado Nilton Abdala.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.



Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

     

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

DHPP da Serra conclui investigação de triplo homicídio e cinco tentativas

DHPP da Serra conclui investigação de triplo homicídio e cinco tentativas

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, concluiu as investigações sobre o triplo homicídio que vitimou Marcelo Henrique dos Santos Silva, Tiago Azevedo e Marcos Vinícius de Souza Rodrigues, além de três tentativas de homicídio registradas no mesmo ataque. Também foram