Polícia Civil do Espírito Santo prende foragido do Rio Grande do Norte em Vila Velha

Polícia Civil do Espírito Santo prende foragido do Rio Grande do Norte em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 2ª Regional de Vila Velha e do 6º Distrito Policial de Vila Velha, em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), prendeu, nesta quarta-feira (05), o foragido de 43 anos, condenado por roubo qualificado.

A operação contou com o apoio do Setor de Inteligência da Regional de Vila Velha e de policiais do 6º Distrito. “As equipes monitoraram a área nos arredores do Hospital de Vila Velha, onde o suspeito costumava comercializar produtos de origem criminosa. Após se identificarem como policiais civis, os agentes apresentaram o mandado de prisão e realizaram a abordagem, dando voz de prisão ao foragido, que foi imediatamente conduzido à Regional de Vila Velha para os procedimentos cabíveis”, disse o chefe da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, delegado Nilton Abdala.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.



Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

     

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES conclui inquérito e indicia investigado por execução registrada em bar em Brejetuba

PCES conclui inquérito e indicia investigado por execução registrada em bar em Brejetuba

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Brejetuba, concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de Pedro Rosa de Oliveira, ocorrido no dia 03 de agosto deste ano, no distrito de São Jorge, na zona rural de Brejetuba. As investigações reuniram provas periciais, testemunhais, análises telefônicas