Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estuprar a enteada em Linhares

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estuprar a enteada em Linhares

Policiais Civis de Linhares prenderam em flagrante um homem de 20 anos, suspeito de estuprar a enteada de 8 anos. A prisão foi realizada na tarde da última sexta-feira (28), no bairro Santa Cruz, em Linhares.

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, a mãe da vítima, de 29 anos, percebeu que havia algo de errado com a criança ao dar banho nela. Ao ser questionada, a menina chorou e revelou que havia sido abusada pelo padrasto. A vítima foi encaminhada para exames periciais, que confirmaram a violência.

Diante da gravidade da situação, a equipe policial se dirigiu imediatamente ao local onde o suspeito estava e efetuou a prisão em flagrante. O homem, que reside na região há pouco tempo, foi interrogado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“Nos últimos 12 dias, sete estupradores foram presos por Policiais Civis da Delegacia Regional de Linhares na área que abrange os municípios de Sooretama, Linhares e Rio Bananal”, frisou Lucindo.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil deflagra operação e prende traficante em Vitória

Polícia Civil deflagra operação e prende traficante em Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat), com apoio da Subsecretaria de Inteligência (SEI) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, deflagrou, na