Confira o funcionamento das unidades da Polícia Civil durante o Dia da Colonização do Solo Espírito-Santense

Confira o funcionamento das unidades da Polícia Civil durante o Dia da Colonização do Solo Espírito-Santense

Algumas unidades da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) funcionarão em horário diferenciado, nesta sexta-feira (23), em razão do ponto facultativo do Dia Colonização do Solo Espírito-Santense, conforme Decreto Nº 133-S, publicado em 27 de janeiro de 2025, no Diário Oficial do Estado. 

A Central de Teleflagrante funcionará normalmente. Ela reúne todas as Delegacias da Polícia Civil do Espírito Santo que trabalham em regime de plantão 24 horas, e é responsável por receber e processar, simultaneamente, ocorrências provenientes de diversos municípios, por meio do atendimento remoto por videochamada. Clique e confira as unidades 24 horas.

Estará disponível 24 horas o plantão do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DEHPP), que atende às ocorrências de crime contra a vida nos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

O plantão da Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle), que atende qualquer ocorrência flagrancial que tenha algum adolescente envolvido na condição de autor, funcionará 24h.

Unidades fechadas:

As Delegacias Especializadas, Distritais e unidades administrativas estarão fechadas nesta sexta-feira (23). Essas unidades operam de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, somente em dias úteis.

Registro de Boletim de Ocorrência

Além das Delegacias de Polícia disponíveis 24 horas, o cidadão ainda dispõe da Delegacia On-line (Deon) para o registro de vários crimes sem sair de casa. Só não são aceitos na Deon o registro dos crimes de homicídios, estupro, sequestro e furto e roubo de veículo. O site para registro do boletim de ocorrência via internet é o http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br

Para utilizar o serviço, é necessário ser maior de 18 anos, ter um e-mail válido e acessar o site pelo computador, pois a plataforma não é compatível com smartphones. A Delegacia On-line só aceita registros de fatos que aconteceram no Espírito Santo.

Confira a Delegacia mais próxima de você:

Na Grande Vitória, cada município é atendido pela respectiva Delegacia Regional. Os demais municípios do Estado são subdivididos por regiões. Clique e confira o mapa da divisão das Regionais.

Disque-Denúncia 181

Manter o anonimato de quem denuncia. Essa é a principal característica do serviço Disque-Denúncia 181. Por meio desse número, a população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações. O serviço pode ser acessado também na internet, pelo site https://disquedenuncia181.es.gov.br/

Atendimento à imprensa:

Para atender melhor às demandas da imprensa, orientamos que todos os pedidos de informação sejam formalizados por e-mail. As demandas podem ser direcionadas no e-mail , aos cuidados do assessor Matheus Foletto.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
      

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Maio Laranja: PCES reforça importância da proteção integral de crianças e adolescentes

Maio Laranja: PCES reforça importância da proteção integral de crianças e adolescentes

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), reforça a necessidade de atenção e cuidado com a infância e a adolescência, alertando para os sinais de abuso e exploração sexual, formas de prevenção e os canais de denúncia disponíveis. A iniciativa integra as

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *