Polícia Civil identifica autores de homicídio em área rural de Linhares e realiza buscas para capturá-los  

PCES e PMES prendem em Rio Bananal foragido da Justiça por homicídio cometido em Jaguaré

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou na manhã desta segunda-feira (09), uma operação para cumprimento de mandado de prisão em aberto contra um homem de 47 anos, procurado pela Justiça por homicídio cometido município de Jaguaré. Ele foi localizado no bairro São Sebastião, em Rio Bananal.

As diligências tiveram início após os policiais receberem informações de que o foragido estaria trabalhando em uma empresa no município de Rio Bananal. Com base nesse dado, os policiais iniciaram levantamentos para localizar o suspeito.

O indivíduo, que estava foragido desde 2018, ano em que o mandado de prisão foi expedido, foi localizado no bairro São Sebastião, em Rio Bananal, com apoio PMES. No momento da abordagem, ele foi surpreendido, não apresentou resistência e não tentou fugir.

Após a prisão, ele foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, transferido para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3137-9024



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
  

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Denarc apreende mais de 400 unidades de cogumelos alucinógenos em Vitória

Denarc apreende mais de 400 unidades de cogumelos alucinógenos em Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em apoio à Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), cumpriu, nesta quinta-feira (04), mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 2ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, no âmbito da Operação PsicoSe. A