DP de Marataízes prende foragido da Operação Trivium  

DP de Marataízes prende foragido da Operação Trivium  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), um homem de 38 anos, no bairro Santa Rita, em Marataízes. O detido era um dos foragidos da Operação Trivium, deflagrada no último dia 5. Ele possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Após levantamento de informações sobre a rotina e o local de permanência do investigado, os policiais o localizaram no interior de uma residência. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Marataízes, delegado Thiago Viana, a ação desta sexta-feira concluiu a tentativa feita no dia da operação. “Na data em que a Operação Trivium foi deflagrada, tentamos prendê-lo nessa mesma residência, mas ele não estava. Hoje, com base nas informações levantadas, conseguimos cumprir o mandado”, afirmou.

Foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha, pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
  

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado