Nessa quarta-feira (22), policiais civis do 6º Distrito Policial de Vila Velha e da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha prenderam em flagrante um suspeito, de 38 anos, pelo crime de furto qualificado de bike elétrica. Ele confessou que vendeu o veículo por R$ 200 reais.
Durante as investigações do furto ocorrido em um condomínio na Praia da Costa, a equipe policial analisou imagens de videomonitoramento e reconheceu o suspeito. Após diligências, ele foi localizado e confessou a prática delitiva. Segundo a investigação, subtraiu uma bicicleta elétrica e posteriormente a vendeu por R$ 200,00.
“A investigação foi rápida e eficaz, contando com o uso de imagens de videomonitoramento que comprovaram a autoria do crime. A prisão em flagrante reforça o compromisso da Polícia Civil em combater furtos na região”, destacou a delegada Isabella Miranda Sanches, titular do 6º Distrito Policial de Vila Velha.
O suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Policial de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado por ter ocorrido em condomínio residencial, configurando invasão de local habitado, e por envolver arrombamento de obstáculo à subtração da bicicleta. Ele foi e encaminhado ao Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, permanecendo à disposição da Justiça.
Direto Notícias Imparcial, Transparente e Direto!