PCES apreende espingarda em Santa Leopoldina

PCES apreende espingarda em Santa Leopoldina

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Leopoldina, apreendeu, nesta quarta-feira (05), uma espingarda calibre 28 durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Colina Verde, em Santa Leopoldina.

A equipe de policiais civis se deslocou até a residência do investigado, onde o homem, de 66 anos, foi localizado. Durante as buscas, realizadas na presença do morador, foi localizada uma espingarda calibre 28, sem registro, municiada com duas munições. “Ele informou que a arma pertencia ao seu avô e que a mantinha em casa para defesa pessoal, por residir sozinho em área rural”, disse o delegado Arthur Correia Carneiro, titular da DP de Santa Maria de Jetibá, que está respondendo pela DP de Santa Leopoldina.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
    

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Denarc prende esposa de traficante morto durante megaoperação no Rio de Janeiro

Denarc prende esposa de traficante morto durante megaoperação no Rio de Janeiro

Em uma atuação conjunta entre Subsecretaria de Inteligência (SEI), Disque-Denúncia 181 e do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), dentro do plano de contingência anunciado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), o Denarc prendeu, nessa quinta-feira (30), uma mulher, de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita é a esposa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *