Polícia Civil identifica autores de homicídio em área rural de Linhares e realiza buscas para capturá-los  

Alvo da Operação Octopus é preso em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), da Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, efetuou, nesta sexta-feira (28), a prisão de um foragido da Justiça. Após levantamentos, foi constatado que o indivíduo estava trabalhando em uma propriedade rural na região de Córrego Lagrimal, em Rio Bananal.

O indivíduo, de 38 anos, era procurado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo apontado em investigações do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) como integrante de um grupo criminoso alvo da ‘Operação Octopus’, deflagrada em setembro deste ano pela PCES.

Após perceber a repercussão em veículos de comunicação acerca da sua condição de foragido, o indivíduo se apresentou na Delegacia Regional de Linhares. No momento em que ele compareceu ao local, o mandado de prisão foi devidamente cumprido.

O detido foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Homem condenado por homicídio em Rondônia é preso em Afonso Cláudio

Condenado por duas tentativas de homicídio é preso em São Roque do Canaã

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Colatina, prendeu, na última terça-feira (18), um homem de 39 anos, condenado por duas tentativas de homicídio qualificado. A equipe policial diligenciou até a empresa onde o homem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *