DHPP de Aracruz apreende adolescente suspeito de coautoria em homicídio no bairro Segato  

PCES prende mulher condenada a mais de 42 anos por latrocínio em Aracruz

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte e da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, prendeu, nesta quarta-feira (17), uma mulher de 38 anos no município de Aracruz. A suspeita estava evadida do sistema prisional desde o mês de setembro.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Leandro Sperandio, a mulher foi condenada a 42 anos e nove meses de reclusão por participação em um latrocínio ocorrido em Vila Velha, no ano de 2014, durante a aplicação do golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. 

Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
       

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Deic conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova do Imigrante

Deic conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova do Imigrante

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante, concluiu as investigações que apuraram um furto qualificado praticado contra um comércio localizado no município de Venda Nova do Imigrante. O prejuízo financeiro causado à vítima é estimado em aproximadamente R$ 60 mil. Três