DHPP de Aracruz apreende adolescente suspeito de coautoria em homicídio no bairro Segato  

PCES prende mulher condenada a mais de 42 anos por latrocínio em Aracruz

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte e da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, prendeu, nesta quarta-feira (17), uma mulher de 38 anos no município de Aracruz. A suspeita estava evadida do sistema prisional desde o mês de setembro.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Leandro Sperandio, a mulher foi condenada a 42 anos e nove meses de reclusão por participação em um latrocínio ocorrido em Vila Velha, no ano de 2014, durante a aplicação do golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. 

Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
       

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES conclui inquérito e indicia diretora por distribuir alimentos vencidos a crianças em escola municipal de Sooretama

PCES conclui inquérito e indicia diretora por distribuir alimentos vencidos a crianças em escola municipal de Sooretama

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, concluiu o inquérito policial que apurou a distribuição de alimentos com validade vencida a alunos de uma escola municipal, fato que resultou em prejuízos à saúde de diversas crianças. A diretora da unidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *