Influencer petista morre baleada em assalto no RJ

Influencer petista morre baleada em assalto no RJ

          Influencer Luanne Jardim levou um tiro, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu

Luanne Jardim, influenciadora fitness conhecida por apoiar o líder socialista Lula da Silva, foi morta na noite de domingo (21), durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro (RJ).

A blogueira de 30 anos, estava no carro com o marido, quando foi abordada por assaltantes, em uma alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares.

A influenciadora, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O tiro atingiu o ombro e o coração de Luanne.

Nas redes sociais, um tio de Luanne lamentou o ocorrido e confirmou a morte da sobrinha.

“Minha sobrinha Luanne Jardim foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, escreveu.

fonte: Terça Livre

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Conferência de Ministros da Defesa das Américas é encerrada com assinatura da Declaração de Mendoza

Conferência de Ministros da Defesa das Américas é encerrada com assinatura da Declaração de Mendoza

Publicado em 16/10/2024 17h41 Atualizado em 16/10/2024 17h44 Brasília (DF), 16/10/2024 - Após três dias de discussões sobre temas relacionados à defesa e à segurança, a XVI Conferência dos Ministros de Defesa das Américas (CMDA) foi encerrada, nesta quarta-feira (16), na Argentina, com a assinatura da Declaração de Mendoza. Firmaram o documento os titulares ou