Grupo Bradesco Seguros é reconhecido entre as melhores seguradoras do país

Grupo Bradesco Seguros é reconhecido entre as melhores seguradoras do país

                 foto: Sede do grupo, no RJ. Em setembro, a companhia conquistou cinco prêmios entre os destaques do mercado segurador
O mês de setembro foi repleto de premiações para o Grupo Bradesco Seguros. A seguradora, que no início do mês colecionou os prêmios: Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil 2023 (Instituto Mesc); Melhores e Maiores da Exame (Exame); e Prêmio CONAREC, (Consumidor Moderno), foi reconhecida novamente em razão do seu desempenho no mercado de seguros brasileiro.

Na segunda quinzena de setembro, o Grupo venceu mais dois prêmios entre os melhores na categoria de seguros: a 12ª edição do Anuário Época Negócios 360°, ranking com empresas que se destacaram nos seis principais desafios que se impõem às organizações: inovação, visão de futuro, ESG/socioambiental, ESG/governança, pessoas e desempenho financeiro, e levou o segundo lugar do 9° Marcas Mais, realizado pelo Estadão, que elege as marcas mais envolventes e que conquistaram o consumidor.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

fonte: Edelman

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

IFI: para cumprir meta de déficit zero, são necessários mais R$ 64,8 bilhões

IFI: para cumprir meta de déficit zero, são necessários mais R$ 64,8 bilhões

A Instituição Fiscal Independente (IFI), órgão vinculado ao Senado Federal, divulgou, nesta quinta-feira (15) o Relatório de Acompanhamento Fiscal (RAF) do mês de agosto. De acordo com o relatório, a trajetória de receitas e despesas percorrida até junho e as projeções para o restante do ano ainda não asseguram o cumprimento da meta fiscal fixada