DP de Fundão prende autor de violência doméstica que descumpriu medida protetiva

DP de Fundão prende autor de violência doméstica que descumpriu medida protetiva

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, cumpriu na tarde desta segunda-feira (18), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 59 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência (MPU). A ação ocorreu no bairro Centro, no município de Fundão.

De acordo com a investigação, o indivíduo descumpriu a ordem judicial por mais de uma vez. “Após terminar o relacionamento conjugal, o autor agrediu a ex-companheira e dias depois do fato, retornou à residência dela e furou os pneus do veículo da mulher. Mesmo com a medida protetiva já decretada, ele ameaçou a vítima novamente”, relatou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Leandro Comper Sperandio.

Após o deferimento do pedido de prisão, a equipe iniciou diligências e localizou o investigado na residência dele, efetuando assim a prisão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao sistema prisional.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Governo do Estado inaugura nova sede da DHPP de Vila Velha no bairro Ibes

Governo do Estado inaugura nova sede da DHPP de Vila Velha no bairro Ibes

O Governo do Estado inaugurou, nesta sexta-feira (15), a nova sede da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), no bairro Ibes, em Vila Velha. A inauguração faz parte do programa de modernização e reestruturação das unidades policiais, dentro do Programa Estado Presente em