Hugo Motta recebe bancadas de mais quatro estados

Hugo Motta recebe bancadas de mais quatro estados

Candidato à presidência da Câmara, líder do Republicanos ouviu deputados de São Paulo, Pará, Paraná e Pernambuco

10/12/2024 – 19:01

Brasília (DF) – Nesta terça-feira (10), o deputado Hugo Motta (PB) recebeu as bancadas do Pará, Paraná, São Paulo e Pernambuco. Até o momento, o líder já recebeu 22 bancadas estaduais, além de frentes parlamentares e bancadas temáticas.

O objetivo do candidato é ouvir as demandas e sugestões dos parlamentares. Ele acredita que essa é a melhor maneira de planejar uma pauta que contemple os parlamentares sem privilegiar ideologias e com o fim de beneficiar o máximo possível à população.

“O Parlamento se faz da pluralidade de ideias e é o legítimo representante da população brasileira. Precisamos de uma Casa forte que debata com seriedade os graves problemas enfrentados pelo nosso povo”, enfatizou Hugo Motta.

Hugo Motta também conta com o apoio oficial de governadores e do presidente da Casa, deputado Artur Lira (PP-AL).

Por Mônica Donato Ascom Liderança do Republicanos com edição de Gilclécio Lucena
Douglas Gomes

Hugo Motta

Hugo Motta

Vice-Presidente Nacional
Deputado Federal (PB) 
Líder do Republicanos na Câmara 
Presidente Estadual (PB)

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Motta diz que aguarda conversa de relator com bancadas para decidir se pauta anistia

Motta diz que aguarda conversa de relator com bancadas para decidir se pauta anistia

Política e Administração Pública Presidente da Câmara afirmou que não conversou com o presidente do Senado sobre o tema 25/09/2025 - 14:31   Marina Ramos / Câmara dos Deputados Hugo Motta: "Preciso de um pouco mais de tempo para entender o sentimento da Casa" O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que