Rodrigo Borges: Sessão Solene Especial de Posse

Rodrigo Borges: Sessão Solene Especial de Posse

            Rodrigo Borges 2025: Sessão Solene Especial de Posse

O dia de hoje, 01/01/2025, foi marcado pela Sessão Solene Especial de Posse, no SESC de Guarapari, ES. O evento marcou o início da gestão municipal de 2025, com a presença de vereadores eleitos e reeleitos. E também, com a presença do novo prefeito Rodrigo Borges, e de sua vice, Tatiana Perim.

A nova presidente da câmara vai deixar a cidade evoluir?

A pergunta que não quer calar: Guarapari vai avançar? Ou vai ficar estagnada mais 4 anos, esperando a volta de Edson Magalhães? O povo não aguenta mais o desemprego em massa, recebendo auxílio do governo federal. Afinal, emprego é melhor do que esmola do governo.

Nos últimos 20 anos, Guarapari só viu asfalto e inchaço da máquina pública. Isto é, cria-se uma creche aqui e outra ali, pra depois abrir mais concurso público e abrigar mais “amigos do rei”, aqui e ali. Concurso público não é geração de emprego. Em Guarapari, está mais pra curral eleitoral ou geração de cabide de emprego, de político corrupto.

No fim, só vimos asfalto: e muita gente desempregada, em cima do asfalto. Essa é a nossa retrospectiva.

Oremos!

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais de 513 para 531

Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais de 513 para 531

06/05/2025 - 23:13   Bruno Spada/Câmara dos Deputados Damião Feliciano, relator do projeto A Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei complementar (PLP) que aumenta de 513 para 531 o número de vagas na Casa em razão do crescimento populacional. O texto mantém o tamanho das bancadas que perderiam representantes segundo o Censo de 2022.