PCES prende homem investigado por série de furtos em Pedro Canário

PCES prende homem investigado por série de furtos em Pedro Canário

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na última quinta-feira (03), um homem de 52 anos, investigado pela prática de furtos a estabelecimentos comerciais no município de Pedro Canário. A prisão ocorreu na região de Residencial Village, no bairro Litorâneo, em São Mateus.

A operação contou com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Mateus e da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES).

As investigações da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário identificaram o suspeito como autor de diversos furtos registrados na região. Após diligências realizadas na última quinta-feira (03), pelas equipes, o homem foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido.

Após a detenção, o capturado foi conduzido ao plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional.


Comunicação Interna – (27) 3137-9024



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado