O triste diagnóstico de câncer de próstata de Biden: perguntas não respondidas e ataques de maga

O triste diagnóstico de câncer de próstata de Biden: perguntas não respondidas e ataques de maga

Deixe de lado a política por um momento, o que eu sei que é basicamente impossível neste ambiente sobrealimentado.

Não há como não sentir simpatia por Joe Biden como ser humano depois que seu diagnóstico de câncer de próstata foi divulgado no domingo. Ele tem uma doença grave e com risco de vida.

Tenho muitas perguntas médicas sobre por que Biden e seus médicos esperaram tanto tempo para tratar essa forma particularmente “agressiva” de câncer até se espalhar para seus ossos. Isso é inexplicável para mim. Agora, o câncer de estágio 4 não pode ser curado, embora possa ser contido.

Esta parte do encobrimento do dramático declínio de Biden na acuidade mental, conforme documentado no novo livro “Original Sin”? Como os eleitores reagiriam se soubessem que não apenas Biden era muito velho e fraco para concorrer a um segundo mandato, mas também tinha câncer?

Biden lutando contra o ‘tipo mais agressivo’ de câncer de próstata com metástase óssea, diz o médico especialista

Joe Biden vestindo um terno escuro

O ex -presidente Biden foi diagnosticado com uma forma “agressiva” de câncer de próstata. (Jaap Arriens/Nurphoto via Getty Images)

Mas, em nível pessoal, a vida de Biden foi marcada pela tragédia, desde o acidente de carro que matou sua primeira esposa e filha para o câncer no cérebro que reivindicou seu filho Beau – e é por isso que ele anunciou um “câncer na lua” como presidente.

Olha, eu conheço Joe Biden há 40 anos, e o que você pensa da política dele, ele é um cara agradável. Eu o cobri como Presidente do Judiciário do Senado. Como vice-presidente, ele enviou uma vez à minha filha de 8 anos uma nota manuscrita depois que ela escreveu um poema sobre eles compartilharem o mesmo aniversário. Ele adorava conversar com repórteres. Ele fazia festas para a imprensa e corria com uma super imersão, pulverizando crianças pequenas. Isso foi então.

Mas em 2023, ele não tinha negócios concorrendo à presidência novamente, não quando os assessores estavam debatendo se precisaria de uma cadeira de rodas em um segundo mandato, de acordo com o livro de Jake Tapper-Alex Thompson. Muitos democratas ficam zangados por ele ter sido ressurgido em uma turnê de reabilitação, desejando que o homem de 82 anos saísse do palco.

O ex -presidente tirou uma foto com sua esposa ontem, dizendo: “O câncer toca todos nós. Como muitos de vocês, Jill e eu aprendemos que somos mais fortes nos lugares quebrados”.

O Dr. Zeke Emanuel disse em “Morning Joe” ontem que o câncer “existe há muito tempo no presidente Biden – anos … é um pouco surpreendente para muitos de nós oncologistas que ele não foi diagnosticado anteriormente … ele provavelmente o teve no início de sua presidência em 2021”.

Mas nada disso importa para os tipos de extrema direita, muitos deles com sede na Flórida.

O mundo político reage ao diagnóstico de câncer ‘agressivo’ do ex -presidente Biden: ‘incrivelmente difícil’

O influenciador conservador Roger O’Handley, escrevendo sob o nome DC Dreno (“America First”), escreveu uma mesa que foi retuitada ou gostou 10.000 vezes: “Algumas pessoas parecem esquecer que ele é um criminoso de carreira que quase destruiu a América”.

De acordo com a Mediaite, outro comentarista de extrema direita, Brenden Dilley (senhor da guerra Dilley, “Personalidade da Mídia”), diz: “Para acreditar no diagnóstico de câncer de Biden, você deve primeiro acreditar que Biden e sua família lhe diriam voluntariamente a verdade sobre qualquer coisa. Para que isso aconteça, você deve ser fito.”

Sua solução: “Câncer de próstata estágio 5”. Em outras palavras, morte.

A consultora presidencial Laura Loomer chamou isso de “uma estratégia de relações públicas para envergonhar os democratas que estão lançando um livro sobre o encobrimento da crise de saúde de Biden”.

Breanna Morello, uma auto-descrita “Jornalista Independente”: “Eles querem todos os shows de segunda-feira de manhã falando sobre isso porque Jake Tapper tem um livro para vender. É uma jogada de relações públicas”.

O que esses e outros posts têm em comum é a falta de um miligrama de compaixão por Joe Biden como ser humano. Biden é mau, tudo o que ele faz é mau e, se ele morre, boa raiva.

O grande encobrimento de Biden: os assessores debateram para colocar o presidente em uma cadeira de rodas

Acho isso inexplicavelmente triste-a política de Win-At-All-Costs é tão consumida que a vida humana não tem sentido.

Até o presidente Trump abandonou seus ataques habituais ao seu oponente oponente: “Melania e eu estamos tristes ao ouvir sobre o recente diagnóstico médico de Joe Biden. Estendemos nossos votos mais calorosos e mais calorosos a Jill e à família e desejamos a Joe uma recuperação rápida e rápida”.

Veja, isso não foi tão difícil.

Presidente Donald Trump

Até o notoriamente ousado presidente de Trump estendeu seus votos de bem-estar ao seu ex-arqui-inimigo político. (Win McNamee/Getty Images)

Elon Musk, que desapareceu das notícias, compartilhou um post de Clint Russell, que tweets como Liberty Lockdown (“Um podcast para aqueles que exigem liberdade”) ::

“Então, o plano era correr Biden, mentir sobre seu câncer e demência, levá -lo de volta ao WH e depois fazê -lo se afastar imediatamente para que o reinado de terror de Kamala pudesse começar.

“Enquanto tenta prender ou matar DJT. Apenas certificando -se de que todos estamos na mesma página, aqui. Essas pessoas são más.”

Especialista médico ‘absolutamente chocado’ com o tempo do diagnóstico de câncer de próstata de Biden

Musk respondeu com um emoji “Bullseye” em um quadro de dardos.

JD Vance, por sua parte, procurou um meio termo:

“Olha, quero dizer, antes de tudo, é claro, desejamos o melhor para a saúde do ex -presidente. Mas espero que ele faça a recuperação certa. Olha, eu dirá, se o momento certo para ter essa conversa é agora ou em algum momento no futuro. Realmente precisamos ser honestos se o ex -presidente era capaz de fazer o trabalho”.

Taylor Lorenz

Outros, como o jornalista independente Taylor Lorenz, expressaram alegria no diagnóstico de Biden. (Emma McIntyre/Getty Images for theretaility.com)

Taylor Lorenz, que trabalhou para o New York Times e o Washington Post antes de se tornar independente, ficou alegre com as notícias de Biden: “Espero que ele apodreça no inferno e descanse em mijar”.

Eu a defendi às vezes, mas isso está além de assustador. Lorenz se desonrou.

Por outro lado, ela aplaudiu quando o CEO da Unitedhealtcare, Brian Thompson, foi assassinado na rua e se recusou a criticar o suposto atirador. E a família dele? Muito ruim. Apenas zero consideração pela vida humana.

Inscreva -se no podcast de Howie’s Media Buzzmeter, um riff nas histórias mais quentes do dia

Agora é provável que alguns da esquerda comemorem quando Trump passar, o que eu não vejo acontecendo até que ele esteja fora do cargo? Claro. Esta doença vai nos dois sentidos. Mas isso não faz isso certo.

Foi Bill Clinton, durante seu impeachment sobre Monica Lewinsky, que acusou seus oponentes de “a política da destruição pessoal”. E isso foi usado contra os presidentes que o seguiram. É uma doença que diz que os seres humanos não contam, vencendo apenas a todo custo.

Nota de rodapé: O anúncio de Biden levou algumas notícias igualmente tristes de Scott Adams, o brilhante criador “Dilbert” e voz conservadora e pró-Trump que hospeda um café da manhã para assinantes:

“Bem, eu decidi hoje o dia em que vou aproveitar a oportunidade – já que muitos de vocês estão aqui – para fazer um anúncio meu. Alguns de vocês já adivinharam, para que isso não o surpreenda, mas eu tenho o mesmo câncer que Joe Biden. Então, também tenho quei o câncer que também se espalhou.

“Minha expectativa de vida é … talvez o verão. Espero estar checando esse domínio em algum momento deste verão.”

Que tragédia.

Howard Kurtz é o anfitrião da Fox News Channel’s MediaBuzz (Domingos 11h às 12h/et). Com sede em Washington, DC, ele ingressou na rede em 2013 e aparece regularmente em Relatório especial com Bret Baier e A história com Martha MacCallum entre outros programas.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Governo do Estado entrega obra de recapeamento em Marilândia

Governo do Estado entrega obra de recapeamento em Marilândia

O governador do Estado, Renato Casagrande, inaugurou, neste sábado (17), as obras de recapeamento da estrada que liga as comunidades de Liberdade e Bica à Rodovia ES-360, no município de Marilândia, na microrregião Centro-Oeste. Com investimento de R$ 2,9 milhões, as intervenções no trecho de 5,4 quilômetros de extensão garantem mais segurança, conforto e melhores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *