As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

Celular do Trump? Sim, e promete desafiar Apple e Samsung

Seu conteúdo em até 1 minuto*

Trump agora é concorrente da Apple.

Sim, o presidente dos EUA acaba de lançar sua própria marca de smartphones, junto com sua própria empresa de telefonia. Chamada de Trump Mobile, a companhia vai concorrer com a Apple.

  • O anúncio mostra que a família Trump vai produzir um smartphone de ponta, com sistema operacional Android, na cor dourada e ao custo de US$ 499. 
  • Ah, com o detalhe de que será 100% fabricado em solo americano.

Além do aparelho em si, a Trump Mobile oferecerá o serviço de telefonia móvel, com acesso a rede 5G de última geração e um pacote de benefícios que inclui até mesmo serviço de telemedicina.

O modelo do telefone chama-se T1 Phone 8002 e o primeiro plano disponível chama-se “Plano 47”. O valor da assinatura mensal é de US$ 47,45. Todos esses nomes e números não são aleatórios.

  • Trump é o 47º presidente dos EUA. 
  • Antes, no seu primeiro mandato, ele havia sido o 45º mandatário. 

Quem quiser comprar o telefone de Trump já pode fazê-lo, reservando um exemplar por US$ 100 dólares.

A entrega das primeiras unidades, segundo a companhia, serão entregues entre setembro e outubro. O lançamento desse novo telefone – e serviço de telefonia – estão dando o que falar na internet.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

Nova geração quer ser dona, não funcionária — e isso muda tudo para empresas e executivos

Pela primeira vez, os jovens brasileiros entre 16 e 34 anos colocam o empreendedorismo à frente da estabilidade da CLT. O dado, revelado por uma pesquisa da Hibou, pode parecer sutil à primeira vista — 33% dos jovens querem empreender, contra 32% que priorizam a carteira assinada. Mas o simbolismo por trás dessa virada é

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *