As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

Do banco à loja de tecnologia: Itaú quer ser o novo marketplace brasileiro

A nova loja de tudo?

O Itaú Unibanco é o maior vendedor de iPhones do Brasil, superando a própria Apple. Depois dessa experiência vitoriosa, parece que o banco decidiu dobrar a aposta nessa frente. E existe um sinal importante nisso.

A partir dessa semana, o Itaú Unibanco vai vender os óculos inteligentes da Meta, criados em parceria com a Ray-Ban. Com preço a partir de R$ 3.299, o cliente do banco poderá parcelar o produto em até 18 vezes sem juros.

Isso reforça a tendência dos marketplaces dentro das grandes plataformas financeiras, como o Itaú Unibanco. O banco está desenvolvendo cada vez mais o Itaú Shop, usando esses produtos de tecnologia como grande vitrine.

Outro sinal muito importante é de que estamos vendo uma transição tecnológica relevante. Afinal de contas, parece que finalmente os óculos inteligentes podem se tornar um produto de “massa”.

Toda vez que o mercado financeiro – ou um player relevante como o Itaú Unibanco – se organiza para vender um produto ou entrar num segmento, é sinal de que existe um dinheiro relevante nisso, direta ou indiretamente.

Além disso, ao se tornar o maior vendedor de iPhone e possivelmente o maior vendedor de óculos inteligentes, o Itaú Unibanco captura a “magia tech”, reforçando sua imagem de inovador, tecnológico e moderno.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

NRF Paris: principais aprendizados e o futuro do varejo

Por Grazielle Sbardelotto*   Na última semana estive na edição de Paris da NRF que, para quem não conhece, é uma das feiras mais influentes do varejo global, e que, após mais de cem edições em NY, aconteceu pela primeira vez na Europa. E uma das convicções que tive ao final do evento é: o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *