Delegacia de Guaçuí apreende arma de fogo no bairro Vila dos Professores

Delegacia de Guaçuí apreende arma de fogo no bairro Vila dos Professores

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, apreendeu, nessa sexta-feira (19), uma pistola calibre .40 e 23 munições do mesmo calibre, no bairro Vila dos Professores, em Guaçuí.

A arma era de propriedade de um homem de 32 anos, que já é investigado pela Delegacia de Polícia de Italva, no Estado do Rio de Janeiro, pelos crimes de ameaça e violência psicológica praticados contra a ex-companheira. Contra ele, já haviam sido deferidas medidas protetivas de urgência. Com o objetivo de resguardar a vida e a integridade física da vítima, a Justiça determinou a busca e apreensão da arma de fogo.

A titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegada Yasmin Fassarella, detalhou a ação policial. “Logo após a expedição da ordem judicial, as equipes policiais da delegacia se deslocaram até a residência do alvo e localizaram a arma de fogo no interior de um cofre. O indivíduo não se encontrava no local no momento da busca”, explicou a delegada.

As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Italva, no Estado do Rio de Janeiro.

 
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES prende cinco pessoas em operação contra homicídios e tráfico em Conceição da Barra  

PCES prende cinco pessoas em operação contra homicídios e tráfico em Conceição da Barra  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, realizou uma operação conjunta com as polícias Militar do Espírito Santo (PMES) e Penal do Espírito Santo (PPES) na última sexta-feira (19), com o objetivo desarticular grupos envolvidos em homicídios qualificados, tentativas de assassinato e tráfico de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *