Dr Claudio Paiva e Mourão

Dr Claudio Paiva e Mourão em Brasília, DF

Dr Claudio Paiva e Mourão

Dr Claudio Paiva e Mourão (Ambos PRTB) se encontraram em Brasília, DF, para fins de alinhamento político. Além disso, filmar e tirar fotos juntos, para as eleições 2020.

Enfim, a tão sonhada indicação vinda da vice-presidência da república aconteceu. Pelo menos era o que muitos em Guarapari esperavam: Uma indicação federal nas eleições 2020.

Já o presidente da república e capitão, Jair Messias Bolsonaro, declarou que não irá ajudar nas eleições 2020, pelo menos no primeiro turno. Ou seja: Guarapari ficará de fora, já que não haverá segundo turno, na “capital estadual do turismo”.

Enquanto muitos tentam literalmente SURFAR na onda Bolsonaro, outros irão sim, conseguir o necessário apoio federal, seja no primeiro ou no segundo turno. E pela foto acima, podemos ver que o Dr Cláudio Paiva já consolidou sua indicação e apoio federal.

Afinal, Dr Claudio Paiva e Mourão reunidos em Brasília representa algo para você? Eis a questão.

Afinal, fulano e beltrano são Direita ou Esquerda, politicamente falando?

E já vimos de tudo: Gente que se finge de Cristão Católico e Evangélico para ganhar votos. Gente que se finge de Direita para ganhar votos e agora, gente que se finge de Conservador Bolsonarista para ganhar votos. Em Guarapari, ES e Brasil encontramos de tudo! Péssimos exemplos a serem citados são o Alexandre Frota, Joice Hasselman, Dória, Witzel, deputados do MBL e outros que não valem a pena citarmos aqui.

A partir deste ano, toda vez que você pensar em votar em alguém, entre no Google (é grátis, sabia?), digite o nome do candidato seguido da frase “É ACUSADO DE“, e então leia os resultados. Isso se chama PESQUISA. Não vote em ninguém antes de fazer isso.

Temos pré-candidatos a prefeito em Guarapari que sempre odiaram Bolsonaro. Isso é fato. Mas do nada, resolveram ser Direita/Bolsonaro em 2020. Chega a ser hilário. E para quem sabe ler um pingo é letra. Basta analisar redes sociais dos pré-candidatos e analisar suas vidas pregressas junto ao Google, gratuitamente.

E qual é a prioridade ZERO?

A prioridade ZERO é geração de emprego e renda. Saúde, Educação e Segurança vem depois, mesmo se tratando de prioridades gritantes.

E veja bem: Estamos dando essa informação gratuitamente para os políticos que acompanham o nosso Portal Direto Notícias. Então, aproveitem!

Quando se resolve o problema do emprego, automaticamente se desafoga o sistema público de saúde, educação e segurança. Será que é tão difícil assim entender isso? A pergunta foi feita para os políticos veteranos e novatos de Guarapari, ES e Brasil.

Afinal, com dinheiro no bolso a pessoa paga médico e medicamentos. E além disso, paga escola particular para os filhos e até curso de idiomas e academias. E em conclusão, instala alarme, compra cão de guarda, cerca elétrica e posse de arma de fogo para defender sua família e residência. Em outras palavras, acaba reduzindo assim de uma vez por todas, sua dependência de serviços públicos.

Se seu político não aceita a consultoria que acabamos de dar gratuitamente acima, sugerimos que você escolha outro político!

Tudo é política. E se não houver renovação, você continuará desempregado mais 4 anos.

PENSE NISSO.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Após Ação do NOVO, Favorecimento Irregular em Aluguel de Restaurante é Suspenso em Rio do Sul

Após Ação do NOVO, Favorecimento Irregular em Aluguel de Restaurante é Suspenso em Rio do Sul

No dia 4 de novembro, a justiça concedeu uma liminar favorável ao vereador suplente, Lucas Jean Slonczewski (NOVO), de Rio do Sul (SC), que entrou com uma ação popular contra o desconto de aluguel irregular feito pela prefeitura à um restaurante. Assim, o judiciário exigiu que a empresa pague o valor integral do aluguel até