Tire suas próprias conclusões: “Clube dos 13” é REAL?

Vimos recentemente uma notícia sendo veiculada nas redes sociais, grupos de Whatsapp e portais de notícia, sobre um suposto “Clube dos 13”, politicamente fechado com Wendel Lima e Edson Magalhães. Mas, de acordo com a nossa tabela informativa acima, não é bem por aí. Em outras palavras, “não é bem assim que a banda toca” e só veremos quem é quem, ano que vem.

É fato que “player´s” que sempre foram oposição, agora, realmente estão se dizendo base, antes mesmo de votarem o novo presidente da câmara. Mas outros, que andaram com o atual prefeito Édson Magalhães durante toda a campanha, simplesmente não foram incluídos no tal “Clube dos 13”. Isso é no mínimo, duvidoso. Não acham?

O tal Clube chegou a ser comentado pelo vereador eleito Léo Dantas, durante uma Live no dia de ontem, em outro portal de notícias.

Em suma, a notícia que citamos acima, deixa dúvidas, trazendo ainda de certa forma, até constrangimento para os que andaram com o atual prefeito. Isso, já que andaram e não fazem parte do suposto “Clube”.

Enfim, a base aliada que todos conhecem, é formada por Oldair Rossi, Xico Móveis, Kamila Rocha, Rosana Pinheiro, Wendel Lima, Zé Preto e Léo Dantas.

E os opositores?

A notícia que comentamos, traz ainda constrangimento aos demais, que sempre foram oposição e que agora estão se vendo inclusos no suposto Clube.

Obs.: Quanto aos vereadores que sempre foram oposição ao atual prefeito e nunca andaram com ele, será que eles continuarão seguindo a mesma linha, como opositores? Só teremos certeza absoluta com o passar do tempo.

Por fim, tire você mesmo suas próprias conclusões, de acordo com a tabela que expomos acima.

Ano vem, lembre-se disso e fiscalize as pessoas que você elegeu.

Os vereadores são FISCAIS. E você que é do povo, deve fiscalizar cada vereador.

Pense nisso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Rodrigo Borges, vereador de Guarapari, está se preparando para concorrer ao cargo de prefeito na …