Tire suas próprias conclusões: “Clube dos 13” é REAL?

Vimos recentemente uma notícia sendo veiculada nas redes sociais, grupos de Whatsapp e portais de notícia, sobre um suposto “Clube dos 13”, politicamente fechado com Wendel Lima e Edson Magalhães. Mas, de acordo com a nossa tabela informativa acima, não é bem por aí. Em outras palavras, “não é bem assim que a banda toca” e só veremos quem é quem, ano que vem.

É fato que “player´s” que sempre foram oposição, agora, realmente estão se dizendo base, antes mesmo de votarem o novo presidente da câmara. Mas outros, que andaram com o atual prefeito Édson Magalhães durante toda a campanha, simplesmente não foram incluídos no tal “Clube dos 13”. Isso é no mínimo, duvidoso. Não acham?

O tal Clube chegou a ser comentado pelo vereador eleito Léo Dantas, durante uma Live no dia de ontem, em outro portal de notícias.

Em suma, a notícia que citamos acima, deixa dúvidas, trazendo ainda de certa forma, até constrangimento para os que andaram com o atual prefeito. Isso, já que andaram e não fazem parte do suposto “Clube”.

Enfim, a base aliada que todos conhecem, é formada por Oldair Rossi, Xico Móveis, Kamila Rocha, Rosana Pinheiro, Wendel Lima, Zé Preto e Léo Dantas.

E os opositores?

A notícia que comentamos, traz ainda constrangimento aos demais, que sempre foram oposição e que agora estão se vendo inclusos no suposto Clube.

Obs.: Quanto aos vereadores que sempre foram oposição ao atual prefeito e nunca andaram com ele, será que eles continuarão seguindo a mesma linha, como opositores? Só teremos certeza absoluta com o passar do tempo.

Por fim, tire você mesmo suas próprias conclusões, de acordo com a tabela que expomos acima.

Ano vem, lembre-se disso e fiscalize as pessoas que você elegeu.

Os vereadores são FISCAIS. E você que é do povo, deve fiscalizar cada vereador.

Pense nisso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Estado de Defesa: Bolsonaro teria direito constitucional de declarar, afirma especialista

Estado de Defesa: Bolsonaro teria direito constitucional de declarar, afirma especialista

O ex-comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes confirmou, em novo depoimento à Polícia Federal, …