Já Começou a Temporada de Fake News 2022!

Acima de tudo, já Começou a Temporada de Fake News para as eleições 2022! A Extrema Imprensa já coloca Lula Livre (ex-condenado e ex-presidiário) em primeiro lugar, na frente de Jair Bolsonaro.

Em outras palavras, realmente é uma piada pronta, ainda em 2021. Estão fazendo campanha antecipada para o ídolo da Esquerda, na “cara dura”.

Quando assistimos os vídeos do presidente da república chegando em algumas capitais, temos a certeza de que os números estão sendo apresentados totalmente ao contrário. Ainda, vemos números falsos em qualquer cenário, que apresentam.

Em suma, há tanto o que fazer e tanto para mudarmos no país, mas vemos veículos de imprensa sofrendo com crise de abstinência, pela ausência de verbas publicitárias. Essa é a verdade.

Confira abaixo os números claramente inflados e fictícios, expostos por um certo Veículo de Esquerda:

Já Começou a Temporada de Fake News 2022!
Clique p/ ampliar…  Já Começou a Temporada de Fake News p/ 2022!

Em conclusão, o mais engraçado é ver a união do tal Datafolha com os veículos de esquerda. Devemos lembrar ainda, que segundo o Datafolha, Hadadd seria o presidente eleito, em 2018.

No fim, confira abaixo um vídeo desse mês (Maio) e tire suas próprias conclusões:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

22 de Abril: Descobrimento do Brasil foi realmente nesse dia?

22 de Abril: Descobrimento do Brasil foi realmente nesse dia?

Em 22 de abril de 1500, um marco histórico ocorreu quando uma frota impressionante de …