Já Começou a Temporada de Fake News 2022!

Acima de tudo, já Começou a Temporada de Fake News para as eleições 2022! A Extrema Imprensa já coloca Lula Livre (ex-condenado e ex-presidiário) em primeiro lugar, na frente de Jair Bolsonaro.

Em outras palavras, realmente é uma piada pronta, ainda em 2021. Estão fazendo campanha antecipada para o ídolo da Esquerda, na “cara dura”.

Quando assistimos os vídeos do presidente da república chegando em algumas capitais, temos a certeza de que os números estão sendo apresentados totalmente ao contrário. Ainda, vemos números falsos em qualquer cenário, que apresentam.

Em suma, há tanto o que fazer e tanto para mudarmos no país, mas vemos veículos de imprensa sofrendo com crise de abstinência, pela ausência de verbas publicitárias. Essa é a verdade.

Confira abaixo os números claramente inflados e fictícios, expostos por um certo Veículo de Esquerda:

Já Começou a Temporada de Fake News 2022!
Clique p/ ampliar…  Já Começou a Temporada de Fake News p/ 2022!

Em conclusão, o mais engraçado é ver a união do tal Datafolha com os veículos de esquerda. Devemos lembrar ainda, que segundo o Datafolha, Hadadd seria o presidente eleito, em 2018.

No fim, confira abaixo um vídeo desse mês (Maio) e tire suas próprias conclusões:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para Brasil

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para o Brasil

O ministro da Fazenda frisou que vários países estão se esforçando para fortalecer sua capacidade fiscal, ao mesmo tempo em que procuram atender ‘às aspirações legítimas de suas populações por Justiça social’ Pablo PORCIÚNCULA/AFP Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante participação na reunião ministerial do G20 no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25) O ministro