Estão faltando chips eletrônicos no mercado

Não é de hoje que está faltando chip e não deve melhorar tão cedo. Isso porque, desde o último ano, diversos setores vêm enfrentando os efeitos da crise global dos semicondutores.

A pandemia e a guerra são dois agravantes. Afinal, impactaram diversas indústrias e empresas como a Apple.

Junto com a falta de microchips, o mercado de tecnologia sofre um aumento de demanda por componentes eletrônicos, já que, por exemplo, com o crescimento do home office e homeschooling, as pessoas passaram a ter necessidade de 2 ou mais computadores.

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Mentalidade digital não tem data de nascimento

Tim Cook escolhe sucessor na Apple: o engenheiro que a empresa precisa ou o visionário que ela perdeu?

Tim Cook está cansado. Aos 65 anos, após 14 anos transformando a Apple em uma das empresas mais valiosas do mundo (avaliação atual: US$ 3,5 trilhões), o CEO disse a líderes seniores que quer reduzir sua carga de trabalho. E a Apple acelerou os preparativos para sua eventual saída. O nome que emergiu como favorito